26 de dez. de 2015

Frases de Amor

As mais Sensíveis


A lua nos ensina uma grande lição: o amor pode, ás vezes, parecer ter desapontado, mas é apenas uma fase. Atrás do vazio, aparente, a luz espera o momento certo de voltar a brilhar. 
(José Glauco de Oliveira)

Dizem que amor é feitiço, mágoa, alegria e dor... Mas se o amor não fosse isso, que graça teria o amor? (Sem autor definido)



Dois corações que se amam são como dois relógios magnéticos: o que se move em um faz mover o outro, pois é um só o impulso que age em ambos.
(Goethe)

A beleza da vida reside na variedade. Mesmo o mais terno amor pede para ser renovado com intermédios de ausência. 
(Samuel Johnson)

Amor e reconhecer os defeitos dos que a gente ama: odeia - eis duas coisas bem raras sob o céu.
(Confúcio)

Este é o  significado de um beijo para mim: é como um alimento. 
(Henry de Montherlant)

Há pessoas tão ocupadas consigo mesmas. que, quando apaixonadas, encontram a maneira de ocupar-se da própria paixão sem se ocupar da pessoa que amam.
(La Rochefoucauld )

Amor é um sentimento absurdo e magnífico, entre o mal profundo e o bem supremo.
(Denis de Rougemont)

O amor é a base, a essência e o fim da existência. Só por meio do amor é que nos conhecemos a nós mesmos e compreendemos o mundo e a vida.
(Heribert Rau)

Aquele que amo conquistam parte da minha liberdade mas, nesse caso, eu assim o quis. Quem me ama fica com ela toda.
(Henry de Montherlant)

Em cada estrela que brilha há um beijo meu para você. E o espaço entre essas estrelas é o tamanho do tempo que quero ficar contigo. 
(Sem autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário