28 de dez. de 2015

FRASES ANO NOVO

"Feliz Ano Novo!!!"

Feliz Ano Novo Pra Você e toda sua Família!

Nesse ano novo desejo : pra mim família o melhor, aos meus amigos tudo de bom, para os meus inimigos que fiquem bem... bem longe de mim.

Que as conquistas no Ano Novo, cheguem na sua vida como confetes: Abundantes, Alegres e festivas... Feliz sempre!!

O Ano Novo começa literalmente quando nos desprendemos dos velhos vícios que carregamos dentro de nossos corações. Faça do dia primeiro de Janeiro um dia de libertação e busca. por dias melhores.


Que nesse novo ano que se aproxima, façamos da bíblia, não apenas nosso livro preferido. Mas que ela seja nosso manual, que busquemos nela o conhecimento, e nas horas vagas, que seja ela nosso passa tempo. Que na tristeza nela encontremos a alegria.

Eu desejei, desejei tanto...
Era um ano novo começando dentro de mim.

O fim de um ano, aponta para o começo de um novo ano, tudo acontece de maneira circular, quando se vê, logo é século.

Não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, pelo menos é o que eu desejo para mim.

O que te faz um ser humano virtuoso, não é o que você faz durante o Natal e o Ano Novo, mas sim, é o que você faz durante o Ano Novo e o Natal.

Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano, na manhã do dia seguinte o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar a Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário